Esportes Titulo Vôlei de praia
Cinco duplas brasileiras avançam na etapa do Guarujá
18/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Com 100% de aproveitamento, na quarta-feira, no primeiro dia de disputa, cinco duplas brasileiras passaram para as oitavas-de-final da 16ª etapa do Circuito Mundial Feminino de Vôlei de Praia, no Guarujá, no litoral paulista. Enquanto isso, as outras três representantes do Brasil sofreram uma derrota cada e caíram para a repescagem.

A classificação para as oitavas deixou Ana Paula e Shelda ainda mais perto do título antecipado do Circuito Mundial - faltando outras três etapas para o final da temporada, elas precisam de apenas um terceiro lugar no Guarujá.

Além delas, Maria Clara/Carolina, Renata/Talita, Larissa/Vivian e Ágatha/Shaylyn venceram seus jogos e avançaram na competição.

Com isso, haverá confronto brasileiro nas oitavas-de-final, entre Renata/Talita e Ágatha/Shaylyn. Também nesta quinta-feira, Maria Clara e Carolina enfrentam as georgianas Saka e Rtvelo, Larissa e Vivian jogam contra as alemãs Banck e Günther e Ana Paula e Shelda terão pela frente as italianas Gioria e Momoli.

Homens - A chave principal da etapa masculina, que é a 17ª do Circuito Mundial começa a ser disputada nesta quinta-feira, também no Guarujá. E o Brasil será representado por oito duplas: Harley/Pedro Solberg, Márcio/Fábio Luiz, Franco/Benjamin, Billy/Bruno Schmidt, Alison/Bernardo, Beto Pitta/Lipe, Luizão/Klepper e Jan/Thiago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;