Cultura & Lazer Titulo Show
São Bernardo recebe Skank

Show gratuito será realizado no próximo dia 10, no estacionamento do ginásio Adib Moysés Dib

Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
28/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Um chamado à preservação do meio ambiente traz à São Bernardo a banda mineira Skank. O show gratuito será realizado no próximo dia 10 de maio, sábado, no estacionamento do ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib e é promovido pela empresa Toyota.

Batizado de Acorde para o Meio Ambiente, o evento, além de comemorar os 50 anos da chegada da fábrica ao Brasil, convoca a população à conscientização da preservação do ecossistema. Segundo os organizadores, a festa tem também o objetivo de aproximar as pessoas de parques e áreas livres em espaços urbanos, oferecendo música e integração com a natureza.

O grupo de pop rock será acompanhado pela Orquestra Filarmônica de São Bernardo, sob regência do maestro Daniel Havens. A abertura fica por conta dos conjuntos Manda Brasa e Radar.

Além das atrações musicais, o evento levará ao espaço uma área sobre educação ambiental, batizada de Espaço Verde Criança.

Principal - Criado em 1991, o conjunto formado por Samuel, Haroldo, Henrique e Lelo despontou no cenário da música pop nacional com hits como Jackie Tequila e Te Ver, faixas do segundo disco do quarteto, intitulado Calango (1994).

Além destes primeiros sucessos, a banda deve relembrar Garota Nacional, É uma Partida de Futebol, Tão Seu, Mandrake e os Cubanos, No Meio do Mar, Saideira, Três Lados e Balada do Amor Inabalável.

Canções mais recentes do álbum Carrossel, lançado em 2006, como Uma Canção é pra Isso, Mil Acasos e Seus Passos, também devem entrar no repertório.

Skank. Show. Dia 10 de maio (sábado), a partir das 17h. No estacionamento do ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib – av. Kennedy, 1.155. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;