Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Carlos Careqa apresenta disco em São Paulo
Por Vinícius Castelli
do Diário do Grande ABC
13/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Lançamento

Figura conhecida no cenário musical, o ator, cantor, compositor e produtor catarinense Carlos Careqa toma conta do palco do teatro do Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000. Tel.: 2076-9700), no dia 22, às 21h. As entradas, à venda pela rede Ingressosesc, custam de R$ 6 a R$ 24.

O músico aproveita a oportunidade para lançar seu disco de estúdio, Made in China, oitavo da carreira. Acompanhado por Mario Manga (guitarra, violão e violoncelo), Claudio Tchernev (bateria) e Marcio Nigro (violão, guitarra e contrabaixo), Careqa (voz e violão) deve trazer ao palco as 14 faixas do novo título.

Figura que já gravou disco em homenagem a Tom Waits e já teve faixas gravadas por Vânia Abreu, Chico Buarque, Mônica Salmaso e André Abujamra, Careqa assina a produção do disco ao lado do parceiro de palco Marcio Nigro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;