Nacional Titulo Sem luz
Apagão atinge o NE na
madrugada desta sexta

Segundo Operador Nacional do Sistema, não se sabe ainda o
que causou desligamento da linha de transmissão de energia

26/10/2012 | 02:47
Compartilhar notícia


A região Nordeste do país ficou sem energia elétrica no início da madrugada desta sexta-feira. Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), não se sabe ainda o que causou o desligamento das linhas de transmissão de energia que compõem o sistema interligado que atende os estados daquela região.

 

O problema teve início à 0h14 (horário de Brasília) segundo o ONS. Nos Estados da Bahia e Maranhão, por exemplo, a falta de energia teve início um pouco antes das 23h30 (horário local). A assessoria de imprensa do ONS informou que, à 1h20 desta madrugada, algumas linhas já haviam sido recompostas e que a energia elétrica já havia voltado em várias localidades. O ONS não sabe precisar a extensão do problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;