Social Titulo São João
Advogados celebram festa junina
Por Social do Diário
01/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Vinho quente, quentão, pipoca e comidas típicas. Esses foram alguns dos atrativos da 18ª festa junina da OAB-Santo André, na Casa do Advogado, na sexta-feira. Compareceram cerca de 400 pessoas, entre advogados da subsecção, familiares e convidados. Detalhe é que os responsáveis das barraquinhas foram representantes das comissões. A criançada pôde aproveitar a data com brincadeiras, como pesca, boca do palhaço e tomba lata. “Ampliamos o espaço e também cresceu o número de pessoas”, afirma o presidente da entidade andreense, Fábio Picarelli.

Happy hour - 1

Reunir pessoas do mundo corporativo para troca de cartões em ambiente descontraído. A ideia é de Alexandre Medeiros, de Santo André, que atua há oito anos na indústria farmacêutica nas áreas de marketing e vendas. 

Happy hour - 2

Batizado de No Tie, o projeto terá primeira edição nesta noite, na andreense Confraria Jardim. A festa deverá ocorrer uma vez por mês no Grande ABC. Na equipe, também estão a consultora financeira Bruna Brendaglia e a assessora Sarita Fontes, diretora da KSual Eventos.

Casa lotada

Cantor Lulu Santos recebe no camarim o casal de atores Thiago Martins e Paloma Bernardi, antes de show na Estância Alto da Serra, em São Bernardo; Capital Inicial também foi atração




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;