Diarinho Titulo Em São Caetano
Espetáculo traz brincadeiras para ser feliz
Por Do Diário do Grande ABC
04/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Habitantes tristes de uma metrópole cheia de prédios e confusão sentem falta da época em que eram felizes. Certo dia, decidem não ficar apenas lamentando o tempo que passou. Por meio de canções e brincadeiras, os personagens passam a alegrar novamente a cidade e a própria vida. Essa é a história de Avoar, espetáculo que será apresentado hoje, às 16h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano.

A premiada peça da Cia. Pic & Nic resgata cantigas de roda, parlendas e jogos, como mãe da mula, João bobo, balança caixão e senhora dona Sancha.

A música é executada ao vivo. Já os cenários, figurinos e adereços são feitos de materiais recicláveis e reutilizáveis, além de objetos presentes no nosso dia a dia. Os prédios da cidade, por exemplo, são representados por escadas. Ingresso: R$ 20 e R$ 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;