Esportes Titulo São Bernardo
Vagas na 2ª fase do Paulista e na Série D nacional ficam difíceis para o Tigre
da Redação
11/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate em casa com o Mogi Mirim, domingo, por 1 a 1, custou caro ao São Bernardo. Na briga pela classificação para a segunda fase do Paulistão e por uma das duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tigre se vê em situação delicada a duas rodadas do fim da primeira fase do Estadual.

Na briga pela vice-liderança do Grupo C, a equipe do Grande ABC se vê quatro pontos atrás da Ponte Preta (24 a 20), que atualmente ostenta a segunda colocação da chave, e não depende apenas de si. A Macaca ainda tem pela frente o Palmeiras, fora de casa, e o Mogi Mirim, em Campinas, enquanto o Tigre visita o Bragantino e recebe o Oeste.

Já a classificação à Série D está condicionada à passagem para as quartas de final. Isso porque ao menos dois rivais diretos pela briga das duas vagas deverão se classificar. Com 28 pontos, o Botafogo já se garantiu. Ituano (22), Rio Claro (19), Penapolense (18) e Audax (17, com um jogo a menos) são os outros concorrentes. Assim, a equipe aurinegra só deverá ter a celebrar a permanência na elite.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;