Esportes Titulo Ramalhão
Santo André culpa arbitragem por empate diante do Batatais

Júnior Paulista aponta ao menos quatro falhas do juiz no empate por 1 a 1 no Interior

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A história se repetiu em Batatais. Como acontecera em outras partidas da Série A-2 do Paulista, o Santo André saiu na frente do placar, mas permitiu ao adversário chegar ao empate no fim da partida. Assim, o time colecionou a oitava igualdade em 12 jogos e está seis pontos atrás do G-4, zona de classificação para a Série A-1. Mas diferentemente dos jogos anteriores, quando elegeu falhas individuais como culpadas pelos resultados, desta vez os erros da arbitragem foram apontados como fundamentais para o 1 a 1.

“Cada jogo tem sua história, não acho que haja um motivo, temos realmente jogado bem, envolvendo em quase todo tempo os adversários, criado varias chances de gol, mas as vitórias não estão vindo. Neste ultimo jogo, certamente fomos prejudicados pela arbitragem”, destacou o zagueiro Júnior Paulista.

O jogador apontou série de eventos da partida que contribuíram para tal associação. “O gol anulado (por impedimento de Chico), um pênalti sobre o Chico, uma falta sobre o Nunes na qual o zagueiro já tinha amarelo e seria para expulsão, e no lance que gerou o gol do Batatais, o juiz reverteu um lateral que nem chegou a ser cobrado pelo Ângelo”, enumerou o defensor.

Agora, restando sete rodadas para a definição dos quatro times que sobem à elite estadual, o Santo André projeta triunfos em todos os compromissos, a começar pelo jogo de sábado, no Bruno Daniel, contra o lanterna São José.

“Chegamos no momento em que só nos resta vencer. Independentemente de qual adversário, condição ou lugar, só nos resta a vitória, não há mais margem para nada”, concluiu Júnior Paulista.

Para o confronto, o Ramalhão não terá o atacante Chico, expulso após o término do jogo contra o Batatais. Müller Fernandes deve substituí-lo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;