Esportes Titulo Jogão
Ingressos seguem à venda para S.Bernardo x S.Paulo

Postos ainda têm bilhetes para ambas as torcidas; carga total foi de 13.440, 3.000 para tricolores

Por Da Redação
19/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os torcedores de São Bernardo e São Paulo que pretendem acompanhar ao duelo entre as equipes amanhã, no Estádio 1º de Maio, às 19h30, pelo Paulistão, ainda podem encontrar ingressos à venda no Grande ABC. Os postos de venda – A Esportiva dos Shoppings ABC e Metrópole e unidade Oliveira Lima, A Elite Sport (Marechal Deodoro), Shape Brasil (Prestes Maia), Adega do Dino (Rua Jundiaí) e Carbon Up (Luiz Pequini) – ainda têm bilhetes para ambas as torcidas a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e só aceita-se dinheiro.

Segundo informações das lojas, a procura ainda não foi grande e, por isso, ainda restam muitas entradas à disposição do público. Uma carga total de 13.440 ingressos foi colocada à venda, sendo 3.000 destes para são-paulinos e 10.440 destinados aos aurinegros – a diretoria não divulgou quantos já foram vendidos. A Polícia Militar não permitirá entrada de torcedores com camisas de outros clubes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;