Esportes Titulo
Inter marca nos acréscimos e chega à 6ª vitória seguida
Por
06/02/2014 | 00:12
Compartilhar notícia


O Internacional conheceu nesta quarta-feira a sua sexta vitória seguida no Campeonato Gaúcho. Desta vez jogando com um time misto, comandado por Abel Braga, o clube colorado contou com um gol de Ernando, aos 47 minutos do segundo tempo, para bater o Pelotas por 1 a 0, no Estádio Boca do Lobo, casa do rival, pela sexta rodada.

Depois de atuar com uma equipe B nas primeiras rodadas e vencer o Cruzeiro-RS com o que tinha de melhor no domingo, desta vez o Inter usou os reservas do time principal. Assim, foi escalado com jogadores de renome como Índio e Wellington Paulista, mas também jovens como Augusto, Claudio Winck e João Afonso.

O único gol do jogo só veio nos acréscimos, quando Ernando, com o pé esquerdo, encerrou um bate-rebate na área. Assim, o zagueiro contratado junto ao Goiás garantiu os 100% de aproveitamento do Inter, que lidera absoluto o Grupo A do Campeonato Gaúcho, com 18 pontos. Domingo a equipe colorada faz o clássico contra o Grêmio, na Arena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;