Setecidades Titulo Durante roubo
Família de gerente de banco é sequestrada durante roubo

Rendido em casa, na Capital, homem foi obrigado a abrir agência no bairro Santa Terezinha

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Morador do Sacomã, na Zona Sul da Capital, um gerente de agência bancária no bairro Santa Terezinha, em Santo André, teve a mulher e os filhos sequestrados em casa enquanto era obrigado a ajudar a quadrilha a roubar o local onde trabalha, na manhã de ontem.

O bando só liberou as vítimas no fim da tarde, em Ribeirão Pires, após os seguranças da agência perceberem que o gerente era mantido refém por dois integrantes do grupo que o acompanharam até o local. Após tensa negociação e a chegada da Polícia Militar, os autores resolveram fugir sem levar nada nem fazer disparos da arma que portavam.

O caso foi registrado no 2º DP (Utinga). A quadrilha usou um Agile prata na ação e permanecia foragida até o fechamento desta edição. O homem chegava em sua casa quando foi abordado e os suspeitos permaneceram ali por toda a madrugada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;