Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo e São Caetano pegam rivais fortes na estreia pela Superliga

São-bernardenses recebem o Amil, enquanto as são-caetanenses enfrentam o Sesi

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois times do Grande ABC estreiam hoje, na Superliga Feminina de Vôlei contra adversários indigestos. O São Bernardo pega o Amil, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, enquanto o São Cristovão Saúde/São Caetano mede forças com o Sesi, às 21h30 (SporTV), no Ginásio Milton Feijão.

Esse será o segundo duelo seguido entre São Bernardo e Amil. Na terça-feira, os times jogaram pela segunda rodada do Campeonato Paulista e a equipe de Campinas levou a melhor por 3 sets a 0.

“Cada campeonato novo é uma nova história, uma nova experiência. Estrear em casa é fator que nos motiva a querer mostrar ainda mais nosso trabalho e a força do conjunto. Que a torcida possa comparecer e prestigiar esse momento”, convocou a ponteira Elis.

Apesar de contar com atletas experientes, como a meio de rede Walewska e a talentosa ponteira Natália, o Amil traz boas recordações ao São Bernardo. Foi contra o representante de Campinas que o time do Grande ABC conseguiu sua única vitória na temporada até agora, em agosto, quando ganhou por 3 sets a 2 em jogo válido pela Copa Paulista.

Já São Caetano encara o time que é a sensação da atual temporada. O Sesi tem elenco forte e que conta com três jogadoras da Seleção Brasileira – Fabiana, Dani Lins e Pri Daroit –, comandadas pelo técnico Talmo de Oliveira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;