Esportes Titulo
Flamengo perde e fica praticamente fora da Libertadores
Do Diário OnLine
14/03/2002 | 00:28
Compartilhar notícia


O Flamengo perdeu para o Universidad Católica por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Chile, ficando praticamente fora da Taça Libertadores da América.

Com a derrota, o time ocupa a última colocação do Grupo 8 da competição, com quatro pontos. O Olimpia, do Paraguai, é o líder com sete pontos, enquanto o Once Caldas, da Colômbia, e o Universidad estão com seis.

Para se classificar para a próxima fase, o Flamengo precisa que o Olimpia vença as partidas contra o Once Caldas e o Universidad. Além disso, terá de derrotar o Olimpia e torcer por um empate entre Once Caldas e o Universidad. Isto é, missão quase impossível.

O Flamengo, determinado no início do jogo, abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, com Felipe Mello, num chute de fora da área.

Mas o Universidad empatou aos 18 minutos, com Mirosevic. Aos 19 do segundo tempo, Ramírez virou a partida com um gol de pênalti.

Para deixar os cariocas numa situação ainda mais complicada, Leandro Machado foi expulso por reclamação e Juan recebeu cartão vermelho por falta violenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;