D+ Titulo On the Road
Kristen Stewart cai na estrada com novo filme
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
08/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Já pensou em viajar sem rumo, só para curtir a experiência de vida? É o que fazem os protagonistas de Na Estrada, que estreia na sexta-feira (13) nos cinemas. Conta a história de um homem comum que conhece um casal livre e muito louco. Eles partem juntos por uma jornada pelos Estados Unidos.

O longa do diretor brasileiro Walter Salles tem Kristen Stewart no elenco. A atriz surpreendeu no papel de Marylou, jovem de 16 anos, que ‘se joga' no que aparece pela frente sem pensar. Ela fuma maconha e faz sexo a três! "Adorei expandir meus limites, ter medo. Se não estiver sendo honesta com você mesma no papel, não tem do que se envergonhar", declarou.

Aliás, Kristen, 22 anos, já deixou para trás a ‘sem sal' da Bella, de Crepúsculo, faz tempo. Ela interpretou a roqueira Joan Jett em The Runaways, uma stripper em Corações Perdidos e até uma guerreira em Branca de Neve e o Caçador. Na sua opinião, ela se saiu melhor em qual papel?

 

Quarto do Pânico

Divulgação

Crepúsculo

Divulgação

The Runaways

Divulgação

Corações Perdidos

Divulgação

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;