Esportes Titulo
'Não sou herói', diz Ballack
Por Do Diário OnLine
Com agências
26/06/2002 | 08:22
Compartilhar notícia


Autor dos gols que garantiram a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2002, o meia Michael Ballack rejeita o título de salvador da pátria em sua equipe. "Não sou herói", afirmou nesta quarta-feira o jogador do Bayer Leverkusen. "Muitos jogadores teriam feito o que eu fiz", minimizou o artilheiro das quartas-de-final (Alemanha 1 a 0 EUA) e da semifinal (Alemanha 1 a 0 Coréia do Sul).

O habilidoso Ballack, considerado ‘insubstituível’ pelo técnico Rudi Vöeller, levou seu segundo cartão amarelo na partida contra a Coréia do Sul, terça-feira, e vai desfalcar a Alemanha na final. O jogador do Bayer Leverkusen estava assistindo à televisão quando o zagueiro francês Laurent Blanc sofreu o mesmo destino na semifinal da Copa de 1998. "Eu lembro de ter sentido pena dele na época. Agora é a minha vez", lamenta Ballack.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;