Esportes Titulo
Banespa leva a melhor no clássico da região
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
15/12/2005 | 09:07
Compartilhar notícia


O Banespa/ São Bernardo levou a melhor no clássico do Grande ABC ao vencer o Shopping ABC/ Aramaçan/ Santo André por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/20), na terceira rodada da Superliga Masculina, realizada no ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André. Já o São Caetano/ Tamoyo foi superado pelo Telemig Celular/ Minas por 3 a 1 (21/25, 26/24, 25/12 e 25/13) e somou a terceira derrota seguida na competição. Diferentemente do time masculino, que amargou mais um resultado negativo na Superliga, a equipe feminina do São Caetano/ Mon Bijou venceu o Fiat/ Minas por 3 a 0 (25/17, 25/15 e 25/19), no ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

No clássico do Grande ABC, o ponteiro Piá ficou satisfeito com a segunda vitória do Banespa no torneio. O jogador se recuperou de duas contusões e há duas semanas voltou a treinar forte. “Preciso manter este ritmo para evoluir ainda mais”, declarou o jogador.

Na Superliga Feminina, o Rexona/ Ades, comandado pelo técnico da seleção masculina, Bernardinho, foi o melhor no clássico fluminense e venceu o Flamengo/ Campos por 3 a 0 (25/13, 25/18 e 25/16). Atualmente, o time do interior do Rio está em crise, porque a jogadora Gisele acusou o treinador da equipe, Sérgio Negrão, de assédio sexual.

Os demais jogos da rodada da Superliga Masculina acontecem nesta quinta-feira no Sul do país. A Cimed encara a UCS/ Colombo, às 20h, em Florianópolis (SC). A Unisul/ Nexxera pega o líder Bento Vôlei, às 20h30 (Sportv), em São José (SC). A Ulbra/ Ferraz/ São Paulo joga contra o Lupo/ Náutico/ Araraquara, às 20h, em Canoas (RS). O On Line enfrenta o Wizard/ Campinas, às 20h30, em São Leopoldo (RS).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;