Nacional Titulo
Idosos fazem exame preventivo de câncer bucal
Por Do Diário OnLine
23/10/2002 | 13:43
Compartilhar notícia


Cerca de mil idosos serão atendidos durante a 24ª Jornada Odontológica da USP de Ribeirão Preto (JORP) para o exame preventivo de câncer bucal. O número previsto era de 550 pessoas, mas o interesse das pessoas de terceira idade de região foi tanto que a organização da jornada aumentou o número para mil. As vagas já foram encerradas.

O evento começou nessa terça e termina na sexta. Novecentas crianças também serão atendidas e terão acesso a atividades teóricas e práticas para alertá-las e orientá-las a respeito da importância da higiene bucal.

Na tarde desta quarta, professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul participarão do Fórum Close-Up de Halitose, para desvendar os mitos e verdades sobre o mau-hálito.

Na sexta-feira, profissionais serão trazidos da Dinamarca e dos Estados Unidos pelo patrocinador oficial do evento, a marca de creme e escova dental Close-Up Triple, da Unilever, para ministrar dois cursos internacionais aos universitários e profissionais de odontologia da região.

Quem quiser se inscrever nos cursos e palestras do evento deve ligar para (16) 602-4141 ou 602-4140. O evento acontece na Avenida do Café, sem número, Campus USP de Ribeirão Preto - faculdade de odontologia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;