Internacional Titulo
Polícia espanhola apreende 4 toneladas de haxixe
Por Da AFP
22/04/2007 | 14:46
Compartilhar notícia


A polícia espanhola apreendeu 4,3 mil quilos de haxixe em uma embarcação auxiliar do serviço de Salvamento Marítimo e prendeu 15 pessoas, anunciaram as autoridades em um comunicado.

Entre os detidos, de nacionalidades espanhola, colombiana, romena e marroquina, estão três tripulantes da embarcação, o chefe da rede do tráfico de drogas e oito pessoas que esperavam levar o haxixe para Ibiza, nas ilhas Baleares.

A investigação começou em meados de janeiro, após a descoberta de uma rede, estabelecida no sudeste da Espanha e na Catalunha (nordeste), que usava uma embarcação auxiliar do Salvamento Marítimo para transportar a droga do Marrocos para Ibiza.

As autoridades também apreenderam um total de 13 mil0 euros, dois quilos de cocaína, cinco botes e 15 telefones celulares, acrescentou o comunicado. A Espanha é a principal porta de entrada na Europa da maconha marroquina e da cocaína latino-americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;