Esportes Titulo Será?
São Bernardo joga última
ficha contra o Jabaquara

Equipe dá mais um passo na missão quase impossível de
se classificar para a 2ª fase do Paulista da Segunda Divisão

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo dá hoje mais um passo na missão quase impossível de se classificar para a segunda fase do Paulista da Segunda Divisão. Com campanha instável - uma vitória, quatro empates e três derrotas -, o Cachorrão precisa desesperadamente da vitória diante do Jabaquara, às 10h, no Estádio Espanha, em Santos.

O time do Grande ABC só mantém chances de classificação graças à vitória do Guarujá sobre o São Vicente (por 3 a 2), ontem, no Litoral. Com sete pontos na quinta colocação, o EC São Bernardo precisa vencer para se manter com chances de ultrapassar o São Vicente (12) na última rodada e terminar na quarta posição. Isso porque, além dos três melhores colocados de cada um dos sete grupos, avançam também os três melhores quartos.

Para a partida, o técnico Júlio César Passarelli não poderá contar com o zagueiro Eduardo que foi suspenso pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra a Portuguesa Santista, na sétima rodada. Como já cumpriu um jogo na última rodada, também ficará de fora hoje.

Mesmo com o desfalque, Passarelli mantém a confiança na equipe e acredita que ainda é possível surpreender e ficar com a quarta vaga do grupo. "Ainda temos chances, apesar de remotas. Vamos continuar trabalhando duro", recomendou o treinador, que confia no atacante Chuck, que cumpriu suspensão e retorna ao time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;