Esportes Titulo
Zé Roberto avisa que deixará o Santos no segundo semestre
Por
19/01/2007 | 22:01
Compartilhar notícia


Zé Roberto confirmou ontem que, nem se for campeão da Libertadores, vai continuar no futebol brasileiro. O meia disse que as etapas de sua carreira são projetadas com antecedência e que ao assinar o contrato com o Santos deixou claro que retornaria à Europa no início de julho.

“Voltei porque pretendia jogar em um grande clube brasileiro e disputar a Libertadores, o que não tinha sido possível antes em razão de eu ter ido embora muito cedo. Mas deixei portas abertas e depois de 30 de junho devo acertar com um clube da Europa”, disse. O destino deve ser o Olympiakos, da Grécia.

Outra má notícia para o torcedor santista é que a esperança do Peixe de confirmar ontem a contratação do meia Marcos Aurélio foi frustrada pelo adiamento, para o dia 26 deste mês, da decisão da 11ª Vara do Trabalho, de Curitiba, sobre o impasse envolvendo o jogador e o Atlético-PR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;