Economia Titulo
Márcio Chaves assume cargo
Por Do Diário do Grande ABC
18/03/2006 | 09:26
Compartilhar notícia


O ex-vice-prefeito de Mauá e candidato impugnado ao Executivo em 2002, Márcio Chaves, foi empossado ontem delegado Regional do Trabalho no Estado de São Paulo com a missão de reestruturar o órgão do Ministério do Trabalho e Emprego. Nomeado por Luiz Marinho, Chaves terá de transformar a delegacia regional em superintendência do ministério até o fim do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O projeto prevê novas atribuições à delegacia, que, atualmente, tem a função de fiscalizar relações trabalhistas. “A superintendência será responsável também pelo gerenciamento de diversos programas do ministério no Estado, como o Primeiro Emprego. Vamos trabalhar dentro do tempo para fazer as mudanças”, contou Chaves.

Marinho, que compareceu ao evento da CUT regional no Sindicato dos Químicos do ABC, em Santo André, disse também que a tarefa de Chaves será conduzir o trabalho de inspeção das subdelegacias. “Esperamos que ele dê conta do trabalho. Evidentemente, dará porque está bem preparado.”

Chaves havia sido confirmado por Marinho no dia 20 do mês passado, quando visitou São Bernardo para o lançamento do Primeiro Emprego.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;