Internacional Titulo
Soldado jordaniano da ONU é morto a tiros no Haiti
Por Da AFP
25/12/2005 | 15:51
Compartilhar notícia


Um soldado jordaniano da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti foi morto a tiros nesta capital, informou um militar ligado ao batalhão da ONU (Organização das Nações Unidas).

O soldado, Yusef Mubarak, foi atingido na cabeça em Cité Soleil, a maior favela da capital hatiana, onde vivem 300 mil pessoas e que é controlada por bandos armados.

A morte deste militar eleva a sete o número de capacetes azuis vítimas de tiros desde a mobilização, no Haiti, da missão de estabilização da ONU.

Um agente canadense da Polícia Civil da ONU neste país caribenho foi assassinado na segunda-feira passada não longe de Cité Soleil, quando circulava num carro particular junto com um colega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;