Esportes Titulo
Azulão precisa de vitória simples para ir à decisão
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O São Caetano perdeu a vantagem que tinha nas semifinais do Troféu do Interior - torneio organizado pela Federação Paulista para os times que se classificaram logo atrás do G-4 e que não sejam da capital - ao perder por 1 a 0, sábado, para o Oeste, em Itápolis.

Agora, o time do Interior joga pelo empate para se classificar à decisão e enfrentar o vencedor de Botafogo e Ponte Preta, que empataram sem gols, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na partida de ida.

A equipe do Grande ABC precisa de vitória por qualquer placar para se garantir na final. Os dois times voltam a se enfrentar sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

O técnico Roberto Fonseca, do São Caetano, que teve dois acessos com o Oeste (2003 e 2008), conhece bem o rival de Itápolis e sabe das dificuldades que o Azulão terá para superar o adversário.

"Se para nós esse título é importante, para eles é a maior conquista da história. Será complicado, mas eu confio no grupo e temos de estar preparados", comentou o treinador.

O vencedor do Troféu do Interior recebe um prêmio de R$ 250 mil da Federação Paulista de Futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;