Política Titulo
PT deve procurar vice depois do carnaval
Por Do Diário OnLine
11/02/2002 | 12:40
Compartilhar notícia


O Partido dos Trabalhadores (PT) deve procurar, depois do Carnaval, um político para ocupar o cargo de vice-presidente na candidatura do presidente de honra do partido, Luís Inácio Lula da Silva. O deputado José Dirceu intensificou as negociações com outros partidos para a composição de uma aliança.

O PT corteja o senador José Alencar (PL-MG). Dirceu e Lula visitas nesta semana as empresas do político no Norte do Brasil. O senador é considerado o melhor nome para a composição de uma chapa para a eleição da Presidência da República.

José Alencar, disputado pelo governador do Rio de Janeiro e presidenciável pelo PSB, Anthony Garotinho, está mais próximo da disputa do governo de Minas Gerais.

O PT também deve aproximar-se do presidenciável Ciro Gomes (PPS) com o objetivo de uma aliança de esquerda. O presidente do PPS, senador Roberto Freire, demonstrou simpatia pela idéia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;