Política Titulo
Força Sindical recebe Heloísa Helena nesta quarta-feira
Por Das Agências
19/09/2006 | 10:37
Compartilhar notícia


A candidata à Presidência da República pelo PSOL, senadora Heloisa Helena, estará na sede da Força Sindical na manhã desta quarta-feira para se reunir com lideranças sindicais e políticas. O encontro marca o terceiro dia do Ciclo de Palestras com os presidenciáveis, organizado pela central.

Outros dois candidatos já apresentaram suas propostas no evento realizado pela Força. O primeiro foi o senador Cristovam Buarque (PDT), no dia 29 de agosto. Depois foi a vez do tucano Geraldo Alckmin (PSDB) expor suas propostas de governo no último dia 12.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, confirmou presença no evento, porém ainda não definiu uma data para participar do Ciclo de Palestras da Força.

Local: Rua Galvão Bueno, 782 – 8º andar – Bairro da Liberdade (SP)

Horário: 10 horas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;