Cultura & Lazer Titulo
Festa teatral distribui 40 mil ingressos
Por
20/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A 2ª Festa do Teatro, promovida pelo grupo Parlapatões, Chaim Produções e pela J. Leiva Cultura & Esporte, vai oferecer gratuitamente 40 mil ingressos para peças adultas e infantis em cartaz em São Paulo entre os dias 28 e 6 de junho. A distribuição dos bilhetes será feita entre os dias 27 e 29, em sete pontos da cidade.

O evento vai abranger desta vez 160 espetáculos durante dez dias, incluindo tanto montagens realizadas por grupos teatrais autônomos quanto grandes produções. No ano passado, a Festa do Teatro distribuiu gratuitamente cerca de 34 mil ingressos para 121 espetáculos.

A novidade deste ano é incluir na programação peças infantis. Dos 40 mil bilhetes previstos para serem entregues ao público, 30 mil serão destinados a espectadores adultos e 10 mil para crianças. O evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo. Informações: no site www.Festadoteatro.Com.Br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;