Esportes Titulo
Flamengo e Vasco fazem clássico sem brilho
Por Das Agências
17/07/2005 | 08:37
Compartilhar notícia


Flamengo e Vasco fazem neste domingo, às 16h, um clássico aquém de suas tradições. Em vez do Maracanã, o palco da partida será o estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Em vez de elencos mesclados com craques, as duas equipes contam com jogadores limitados tecnicamente, com exceção de Romário. Em vez de estarem brigando pelas primeiras posições no Nacional, os rivais querem fugir da zona de rebaixamento.

Em Belo Horizonte, apesar de o Atlético-MG ter sido derrotado pelo arqui-rival Cruzeiro, na última rodada, atuando com três atacantes, o técnico Tite vai repetir a formação na partida contra o Atlético-PR, às 16h, no Mineirão. Para tentar sair da penúltima colocação na tabela, com apenas oito pontos, o Galo vai apostar no talento de Luís Mário e Fábio Júnior. Já o Furacão tenta levantar a cabeça após a perda do título da Libertadores para se livrar da incômoda última colocação, com apenas seis pontos.

Em Porto Alegre, na estréia do técnico Dorival Júnior, o Juventude enfrenta o Inter, no Beira Rio, esperando manter o padrão de jogo. No Inter, o técnico Muricy Ramalho vai colocar o atacante Rafael Sobis no meio-campo, com a expectativa de que ele possa marcar os volantes adversários e se juntar a Fernandão e Iarley no ataque.

Vencer jogando bem é secundário no Botafogo. No momento, a meta do time é superar o Coritiba, às 16h, em Curitiba, mesmo apresentando um futebol de quinta categoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;