Esportes Titulo
Milan, Chelsea e Bayern tropeçam diante de zebras
Por Luiz Federico
Do Diário do Grande ABC
02/04/2006 | 09:04
Compartilhar notícia


A zebra correu solta sábado pelos gramados europeus e fez a festa dos últimos colocados dos campeonatos Alemão, Inglês e Italiano. Enquanto o líder Bayern de Munique, em casa, empatou por 2 a 2 com o lanterna Colônia, o Chelsea tropeçou diante do Birmingham em uma partida sem gols, e o vice-líder Milan perdeu por 1 a 0 do Lecce, penúltimo colocado do Calcio.

Mesmo com o resultado ruim, o Bayern mantém a liderança na Alemanha com 67 pontos, seguido por Werden Bremen e Hamburgo (56). No confronto realizado em Berlim, o destaque foi o brasileiro Marcelinho Paraíba, autor de dois gols que deram a vitória ao Hertha (quinta colocação, 43 pontos) diante do Sttutgart.

Na Itália, o Milan, com Cafu em campo, manteve os 70 pontos, nove atrás da líder Juventus, que empatou por 0 a 0 com o Treviso. No clássico de domingo, a Fiorentina pega a Roma, em Florença.

Na Inglaterra, a diferença que separa o líder Chelsea do segundo colocado Manchester United caiu para sete pontos e reaqueceu a briga pelo título. O Manchester, fora de casa, bateu o Bolton por 2 a 1. O destaque de sábado foi a goleada de 5 a O do Arsenal sobre o Aston Villa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;