Esportes Titulo
Sá tenta vaga nas semifinais de Acapulco
Do Diário OnLine
27/02/2003 | 15:19
Compartilhar notícia


O brasileiro André Sá tenta nesta quinta-feira, por volta das 20h, a classificação para as semifinais do Torneio de Acapulco, ao lado do espanhol Albert Portas. Os tenistas enfrentam Mark Knowles, de Bahamas, e Daniel Nestor, dos Estados Unidos — considerada a melhor dupla do ano.

Na quarta, Sá conseguiu diminuir um pouco a angústia pela má campanha deste ano nos torneios de simples, nos quais está há seis jogos sem vencer. A dupla do mineiro bateu o chileno Fernando González — eliminado em simples por Guga — e o argentino Andre Schneiter, por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Pela categoria, o brasileiro já chegou neste ano, em parceria com Guga, às semifinais de Auckland, na Nova Zelândia, e à vitória na Copa Davis, contra a Suécia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;