Esportes Titulo
Leão promete pegar no pé de Nilmar
Do Diário OnLine
16/02/2007 | 14:04
Compartilhar notícia


Orlando Filho/DGABCSe o retorno de Nilmar ao Timão é motivo de alegria para a torcida alvinegra paulistana, o mesmo não se aplica ao jogador. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Corinthians, Emerson Leão, confirmou a escalação do atacante para a partida deste sábado contra o Paulista de Jundiaí, pelo Paulistão 2007, e mandou um recado em alto e bom som: "Ele foi um alto investimento que o clube fez. Então, precisa dar retorno."

Por se tratar de Emerson Leão, as palavras devem ter caído como uma bomba na cabeço do jogador, que durante a pré-temporada em Jarinu, interior de São Paulo, simplesmente passou por cima da autoridade do treinador e abandonou o hotel, alegando pendências jurídicas com o clube. Mas como o mundo do futebol também é redondo, o Corinthians cumpriu com todas as suas promessas e ele foi obrigado a voltar para o parque São Jorge.

"Tivemos uma reunião hoje [sexta-feira], com os departamentos médico e de fisioterapia, e o Nilmar foi totalmente liberado. Não está fazendo nada a mais do que deveria e nem a menos. Não existe sacrifício, nem dó. Não temos qualquer tipo de desculpa", disse o treinador linha dura, que admitiu apenas um "nervosismo" nos primeiros minutos. "Não tenho amizade particular, não vou na casa de ninguém e não recebo ninguém na minha casa. Eu estou no clube apenas como profissional."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;