Nacional Titulo
Presas fogem de cadeia de Itupeva
Por Do Diário OnLine
02/09/2007 | 19:22
Compartilhar notícia


Vinte e cinco detentas fugiram da cadeia pública de Itupeva, a 75km de São Paulo, na noite de sábado. A polícia informou que 19 presas já foram recapturadas na madrugada deste domingo.

Na ação, duas mulheres e um homem chegaram no presídio e disseram para o guarda municipal que iam entregar mantimentos para as detentas. Ao abrir, ele foi rendido pelo bandido que estava com uma arma.

Os três o obrigaram ir para os fundos e depois renderam também o carcereiro. O objetivo era soltar somente uma das presas, mas como o carcereiro abriu diversas celas, as presas aproveitaram para também fugir.

Nos confrontos com os policiais, umas das mulheres que renderam o guarda e o carcereiro, Elza Gomes Barbosa, foi presa e teve o braço atingindo por uma bala. O homem que ajudou na ação morreu e os dois guardas municipais de Itupeva foram feridos, mas sem gravidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;