Nacional Titulo
Queda de carga causa novo bloqueio da Régis em SP
25/05/2011 | 06:47
Compartilhar notícia


Uma queda de carga causa o bloqueio, desde o final desta madrugada, da pista sentido Curitiba da rodovia Régis Bittencourt no km 301,8, em São Lourenço da Serra, região metropolitana de São Paulo, a menos de 6 quilômetros do local onde, no final da noite de ontem, ocorreu um acidente que deixou a pista bloqueada por quase seis horas e um saldo de um morto e sete feridos.

Desta vez, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bloqueio foi necessário em razão da queda de lâminas de mármore, de 1,2m por 2,0m, que eram transportadas por um caminhão. O motorista não parou, segundo a concessionária. A limpeza da pista ainda não foi encerrada. A fila de veículos, às 6h20, chegava ao km 296, três mil metros antes da praça de pedágio, que, às 5h40, foi fechada, a exemplo do ocorrido em relação ao acidente do final da noite de ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;