Setecidades Titulo
Mulher é executada dentro de casa em Diadema
Kléber Werneck
Do Diário do Grande ABC
08/12/2002 | 21:02
Compartilhar notícia


A dona de casa Aristela Faria da Silva, 20 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa, na rua João Batista Alves do Nascimento, na Vila Ana Sofia, em Diadema. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado, algumas horas após o seu marido, o desempregado Edmilson Galdencio da Silva, 26, também ser morto em circunstâncias semelhantes. A polícia suspeita que as vítimas estivessem envolvidas com tráfico de drogas.

O corpo de Aristela foi encontrado baleado na sala da casa. Os vizinhos informaram à polícia que alguns homens armados – não souberam dizer quantos – invadiram a residência e surpreenderam a dona de casa. Antes de ser baleada, Aristela ainda teria gritado, pedido que os assassinos não a matassem.

Edmilson havia sido encontrado baleado no dia anterior na rua Gaspar Lemos, na Vila Lídia. Ele estava caído próximo à calçada com várias perfurações de balas pelo corpo.

Testemunhas informaram à polícia que a causa de morte seria uma dívida de drogas. Um pequena porção de maconha foi encontrada pelos policiais na residência de Aristela. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema. Ainda não há pista em relação aos autores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;