Esportes Titulo
Ramalhão se liga no próximo desafio para fugir do rebaixamento
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/11/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André se reapresenta hoje à tarde, no Bruno Daniel, de antena ligada no Gama, o adversário de terça-feira à noite, em casa, no antepenúltimo degrau do time na briga para escapar do rebaixamento. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipou de sábado para sexta-feira, às 20h30, o confronto diante do Avaí (direto pela TV).

Um destalque certo do técnico Fahel Júnior é o volante Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. O zagueiro Douglas e o armador Fernando Diniz, expulsos contra o Coritiba, estarão na dependência do julgamento de amanhã no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O meia Marcelinho Carioca, livre de uma contratura muscular na coxa direita e liberado pelo departamento médico, volta ao trabalho. O grupo segue amanhã para Jarinu e só retorna domingo à noite ao Grande ABC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;