Nacional Titulo
Incêndio na favela na zona Norte de SP é controlado
Do Diario OnLine
17/10/2002 | 10:31
Compartilhar notícia


Um incêndio, provavelmente causado por um curto-circuito, destruiu cerca de 20 barracos na manhã desta quinta-feira na favela Sucupira, no Jardim Peri, na zona Norte de São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 7h e foram necessários oito carros da corporação para controlar as chamas, que se propagaram rapidamente por causa do tempo seco e quente.

Não há registro de vítimas. Apenas um bombeiro fraturou o nariz quando o engate da mangueira se soltou e bateu em seu rosto. Será feito o cadastramento dos desabrigados, que devem ser encaminhados para um abrigo na Vila Prado.

Este é o terceiro incêndio que atinge favelas na cidade nesta semana. A Subprefeitura da Casa Verde e a Secretaria da Habitação enviou técnicos ao local para auxiliar as famílias desabrigadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;