Política Titulo
Malan: 'relatório do BC mostra que nao houve vazamento'
Por Do Diário do Grande ABC
14/05/1999 | 11:12
Compartilhar notícia


Ao reiterar sua disposiçao em depor na CPI dos Bancos, o ministro da Fazenda, Pedro Malan, antecipou nesta sexta-feira que, caso isso ocorra, dirá aos senadores que o relatório do Banco Central mostra "que nao houve" vazamento de informaçoes privilegiadas no caso dos bancos que alteraram posiçoes na véspera da mudança cambial, ao contrário das denúncias do deputado Aloísio Mercadante (PT-RS).

Malan informou que para comprovar que nao houve vazamento de vazamento de informaçoes privilegiadas. "Basta ler com atençao o relatório do Banco Central", já encaminhado à CPI, que faz a mesma análise da feita pelo deputado Mercadante. O relatório mostra também "mudanças de posiçoes de muitos bancos em crises econômicas mundiais anteriores", como as de março de 1995, da crise argentina com a demissao do ministro Cavallo, crise asiática de 1997, da crise russa e a última no início desse ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;