Setecidades Titulo Disputa
Mulher invade casa do ex-marido em busca do filho
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A briga pela guarda do filho de 4 anos levou a auxiliar de enfermagem Simone Esperandi, 24 anos, a invadir a casa do ex-marido, o analista de contas médicas Alan Antônio Machado, 36, na noite de quarta-feira. Ela estava acompanhada do irmão e do vizinho e tinha o objetivo de levar o garoto consigo. Até a ex-sogra, de 65, foi agredida na confusão, ocorrida no bairro Campestre, em Santo André.

Por volta das 22h, o trio invadiu a casa, arrombou a porta da sala e agrediu Machado com socos e arranhões. A mãe dele teve tufos de cabelo arrancados enquanto segurava outro neto, um bebê de apenas de 6 meses. Um cunhado do rapaz que passava pelo local também foi ferido. O carro do analista teve o para-brisa destruído.

"Eu jamais imaginaria que ela fosse capaz de fazer algo assim", disse Machado. Eles foram casados por sete anos. As constantes brigas com a família dela e o clima ruim na casa onde moravam, em Mauá, culminaram na separação, registrada no dia 21 de maio.

O menino estava com o pai desde sexta-feira. A ex-mulher teria solicitado que o garoto fosse devolvido até domingo. Machado aproveitou o tempo para reforçar o pedido de guarda da criança na Vara de Infância. Alegando que o filho era maltratado pela mãe, procurou até o Conselho Tutelar de Mauá para prestar queixa.

O caso será investigado pelo 4º DP (Jardim) de Santo André. Antes de agir, a polícia espera definição da Justiça sobre quem ficará com a criança. "Estou sem conseguir dormir e comer. Só penso em meu filho", lamentou o pai, que disse não ter informações sobre o menino. "Ela pode ter fugido com ele", apontou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;