Política Titulo
PFL critica governo Lula servindo bolo sem uma fatia
Do Diário OnLine
Com Agências
29/04/2004 | 15:00
Compartilhar notícia


O PFL criticou o governo de Luiz Inácio Lula da Silva com uma festa no Senado, nesta quinta-feira, com direito a café e até a bolo recheado com chocolate . O confeito, porém, já veio com uma parte “comida”, referente ao terço do mandato de Lula já transcorrido. "Um terço já se perdeu e ninguém sabe quem comeu esta parte do bolo", disse o senador José Jorge (PFL-PB) apoiado por senadores e deputados oposicionistas.

Em um segundo pedaço de bolo, representando os dois terços do mandato aos quais Lula ainda tem direito, estava escrita a frase atribuída à atriz Fernanda Montenegro: "Precisa Começar".

Durante a ‘festa’ Jorge apresentou uma lista de 13 críticas ao desempenho do governo petista. Estavam citados, entre outros itens, o aumento do desemprego, da concentração de renda e compra do avião presidencial, além do caso Waldomiro Diniz.

"Em lugar do espetáculo do crescimento, prometido pelo presidente, o governo promove na verdade o crescimento do espetáculo", ironizou o senador. "Foi uma maneira de mostrar que o governo consumiu um terço do seu mandato com blá-blá-blá e promessas", disse ainda o pefelista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;