Esportes Titulo Futsal
Uniligas visa parceria com OAB para julgar seus casos

Ideia da entidade é profissionalizar ainda mais as competições das cidades da região

Dérek Bittencourt
25/02/2022 | 00:09
Compartilhar notícia
Divulgação


A Uniligas (União de Ligas de Futsal do Grande ABC), entidade gestora de campeonatos da região, quer profissionalizar os julgamentos de casos relacionados às competições. Para isso, o presidente Rodolfo Guedes, que também está à frente do Santo André FC, se reuniu com o presidente da subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo, Luiz Ricardo Bertanha, para costurar uma parceria, levando as audiências para o tribunal da OAB.]

“Traz o profissionalismo que faltava para dentro da competição. Hoje a Uniligas é extraoficial, mas não amadora. Então, sem dúvidas, traz credibilidade, segurança para os clubes, em todos os aspectos. Acredito que será de suma importância para toda a região”, declarou o dirigente, que enxerga como uma alternativa que possa se estender a outros esportes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;