Esportes Titulo No 1º de Maio
Tigre quer reação imediata no Paulista
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/02/2022 | 08:40
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Após conhecer a primeira derrota no Campeonato Paulista, no último minuto do dérbi regional contra o Santo André, o São Bernardo FC volta a campo hoje na tentativa de somar a segunda vitória na competição, sendo a primeira em sua casa, onde às 11h de hoje recebe a ponte preta. No único jogo que fez no 1º de Maio, o Tigre ficou no 1 a 1 com o Palmeiras.

E para tentar superar a Macaca, a equipe aurinegra conta com um jogador que conhece muito bem o adversário, caso do recém-chegado meia Ravanelli, oficializado às vésperas do duelo com o Ramalhão e que inclusive já fez sua estreia pelo clube no clássico.

Natural de Campinas e cria da base da ponte preta, Ravanelli, 24 anos, fez sucesso com a camisa alvinegra. Assim, naturalmente vê o reencontro de hoje de maneira especial. "É diferente. Sou formado pela ponte, cheguei a uma final de Paulistão lá, mas agora estou do lado de cá e quero ajudar o São Bernardo FC a buscar a vitória, pois precisamos voltar a pontuar após o resultado contra o Santo André", projetou o meiocampista aurinegro.

Ravanelli disse ainda que o time buscou nos últimos dias corrigir os erros do dérbi e se colocou à disposição do técnico Márcio Zanardi. "Estamos trabalhando bastante todos os dias. Eu estreei na rodada passada, mas já vinha treinando com a equipe. O São Bernardo FC tem grandes jogadores e um elenco qualificado para buscar algo a mais no campeonato. E eu quero ajudar da melhor forma. Este jogo é muito importante, na nossa casa e vamos em busca da vitória."

A única dúvida do técnico Márcio Zanardi está sobre a presença ou não do goleiro Alex Alves, que sente problema físico na perna direita. Júnior Oliveira é opção. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;