Cultura & Lazer Titulo Reality
Segundo paredão do BBB 22 é disputado entre Jessilane, Natália e Rodrigo
31/01/2022 | 07:45
Compartilhar notícia


O trio Jessilane, Natália e Rodrigo disputa o segundo paredão do Big Brother Brasil 22, formado na noite deste domingo, dia 30. A berlinda começou a ser desenhada com o anjo da semana, Rodrigo, imunizando Eliezer. Na sequência, foi a vez do líder da semana, Tiago Abravanel, fazer sua indicação. O ator colocou Rodrigo no Paredão.

Imune por ter vencido a prova do líder com Abravanel, Pedro Scooby, que também estava imune, foi informado que também teria que indicar uma pessoa direto ao paredão, escolhendo Natália.

Imunizado pelo anjo Rodrigo, Eliezer colocou Douglas Silva no paredão. A professora Jessilane foi a mais votada pela casa.

Douglas Silva, Jessilane e Natália participaram da prova Bate e Volta. Com três fases, o trio precisava encontrar um total de três benefícios para vencer a disputa. Douglas venceu a disputa e escapou do paredão. O resultado da disputa será conhecido na terça-feira, 1º.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;