Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pepe deve deixar o comando do Guarani


Das Agências

29/06/2003 | 22:28


O técnico José Macia, o Pepe, está de saída do Guarani. Ele deve aceitar a proposta de um clube do Catar para iniciar o trabalho em agosto. Ele tem mais esta semana para responder à proposta, que se não é milionária é em dólares.

Se antes da derrota para o São Paulo, neste domingo, o técnico ainda estava em dúvida em aceitar o convite, deve ter mudado de idéia no final. Muitos torcedores foram nas portas dos vestiários xingá-lo pela segunda derrota seguida no Brinco de Ouro – Santos (2 a 1) e São Paulo (1 a 0).

Para Pepe “o torcedor é passional”. Ele lembrou o fato de que há duas rodadas o time venceu o dérbi campineiro, 2 a 0 sobre a Ponte, e a torcida o recepcionou como herói. “Não posso aceitar esta crítica, porque há seis anos o Guarani não vence o São Paulo e eu não estava aqui”.

Outro visado pela furiosa torcida foi o gerente de futebol, Neto Ferreira. Na confusão, quatro torcedores foram presos. No final do jogo, ele esteve reunido com o presidente José Luis Lourencetti para discutir o futuro do time e do próprio técnico. Pepe pode sair do clube já nesta segunda.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;