Nacional Titulo
Homem é acusado de estuprar deficiente em Santa Catarina
Por Do Diário OnLine
05/11/2002 | 09:08
Compartilhar notícia


Um homem de 33 anos foi acusado de estuprar uma garota de 14, portadora de deficiência mental na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Segundo a delegada Rosi Serafin, o crime teria acontecido no último sábado. De acordo com a policial, o agressor tinha contato com a família e foi denunciado pela própria adolescente.

A pedido da polícia, o Instituto Médio Legal (IML) de Brusque fez testes e comprovou o estupro. Em depoimento à polícia, a mãe da adolescente disse que a filha iria a uma festinha no colégio pela manhã e que o agressor se ofereceu para acompanhá-la.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após buscas, o acusado foi detido no bairro Paquetá, a menos de cinco quilômetros da casa da família. A adolescente foi encontrada na casa de uma vizinha, onde disse à mãe que havia sido estuprada.

O fato de a menina portar deficiência mental pode agravar a pena do estuprador. Em depoimento, ele alegou desconhecer a deficiência da vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;