Esportes Titulo
Fotógrafo acusado de chantagear atletas é detido na Itália
Da AFP
14/03/2007 | 16:02
Compartilhar notícia


A polícia da Itália deteve um fotógrafo acusado de chantagear vários atletas, incluindo um motociclista e quatro jogadores de primeiro nível do país, incluindo o brasileiro Adriano (Inter de Milão), informou nesta quarta-feira o jornal 'Gazzetta dello Sport'.

O fotógrafo Fabrizio Corona foi preso por suspeita de ter exigido dinheiro de vários astros para não divulgar fotos aparentemente comprometedoras. Corona foi detido na cidade de Potenza, no sul italiano, depois de uma investigação, que incluiu escuta telefônica.

A 'Gazzetta dello Sport' transcreveu várias dessas conversações com esportistas famosos, em outubro de 2006. Nestas conversas, dois jogadores, cujos nomes não foram divulgados, confessaram ter pagado os valores exigidos por Corona para que não divulgasse fotos suas cercadas de mulheres em clubes noturnos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;