Cultura & Lazer Titulo
Negocie livros com ajuda da Internet
Christiane Fenyö
Do Diário OnLine
22/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Nao agüenta mais tirar o pó daquela estante cheia de livros que jamais voltará a ler? Há uma maneira de se livrar de todo este material e ainda ganhar algum dinheiro. O Sebo Virtual é um site que tem o objetivo de ajudar as pessoas a vender e comprar livros, com a vantagem de que o negócio é fechado diretamente com o comprador, sem intermediários.

O anúncio é gratuito e fica no ar por um mês. Caso o livro nao seja vendido, basta entrar novamente no site e fazer outro anúncio, sem pagar nenhuma taxa por isto. As obras a venda tratam sobre os mais diversos assuntos. Sao livros de escritores brasileiros, como Machado de Assis e Jorge Amado, estrangeiros, como William Shakespeare e Stephen King, de informática, matemática, direito e até mesmo raridades, como o livro Almanach da Provincia de Sao Paulo, editado em 1888.

O Sebo Virtual também é uma boa opçao para quem quer comprar livros. Além de verificar as obras disponíveis, é possível anunciar os livros que se está procurando.

Mas o site nao se restringe ao comércio de livros. Em Anúncios de Outros Artigos Culturais estao ofertas de reportagens, CDs, fitas cassete, discos, fitas de vídeo, álbuns de figurinhas, gibis, cartoes postais, traduçoes de livros e até mesmo calculadoras e máquinas de escrever antigas.

Quem nao resiste a um bom bate-papo pode ainda participar de um chat, no qual sao discutidos os mais variados temas ligados à cultura. E para que seus novos amigos saibam quando você vai estar participando do chat, basta deixar um recado no Mural do Chat avisando o dia e horário em que estará conectado e os assuntos que mais lhe interessam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;