Esportes Titulo Tênis de mesa
São Caetano domina seletiva para formação da base da Seleção
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


São Caetano segue como berço do tênis de mesa do País. Se hoje a Seleção Brasileira adulta conta com atletas que defenderam a cidade do Grande ABC no passado, casos de Caroline Kumahara, Bruna Takahashi, Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Eric Jouti e Vitor Ishiy, as equipes verde e amarela de base também serão compostas por jogadores que treinam na região.

Isso porque seis dos nove competidores classificados em seletiva realizada em Piracicaba para formação dos times que representarão o País do sub-15 ao sub-21 no Sul-Americano de Lima (Peru) e nos classificatórios para o Pan de juniores, pertencem à equipe são-caetanense: Abimael Menezes (sub-15), Giulia Takahashi (sub-19), Laura Watanabe (sub-19 e sub-21), Diogo Silva (sub-19 e sub-21), Kenzo Carmo (sub-19) e Rafael Turrini (sub-21). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;