Economia Titulo Investimento
Empreendimento imobiliário vai gerar 6.000 postos em Santo André
Por Da Redação
12/02/2021 | 00:10
Compartilhar notícia


A construção de 3.109 unidades habitacionais em Santo André deverá gerar em torno de 6.000 empregos diretos e indiretos pela Construtora Cury. O investimento total, de R$ 621 milhões, será aplicado para erguer os edifícios residenciais em quatro terrenos.

O primeiro, com mais de 12 mil m² (metros quadrados), fica na Avenida Industrial e vai abrigar unidades do Santo André Boulevard. Outra área, de 7.000 m², fica na Avenida Gago Coutinho. O terceiro terreno tem mais de 6.000 m² e fica na Rua Coroados, e, o quarto, com 7.000 m², está localizado na Avenida Industrial.

“Desde o início da pandemia colocamos total atenção na preservação de vidas, na saúde, mas sem nunca esquecer da economia e da importância do emprego na vida das pessoas. Seguimos investindo, buscando parceiros, e abrindo as portas para que a iniciativa privada esteja segura em investir na cidade”, disse o prefeito Paulo Serra (PSDB) após anúncio do investimento, realizado ontem, em seu gabinete. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;