Internacional Titulo
Filipinas bombardeia posições do Abu Sayyaf
Por Do Diário OnLine
01/07/2002 | 09:30
Compartilhar notícia


O exército filipino bombardeou nesta segunda-feira posições do gruo Abu Sayyaf na ilha de Jolo, a cerca de 960 quilômetros ao Sul de Manila. No local, estima-se que estão cerca de cem combatentes, entre eles Kadhafy Janjalani, chefe do grupo, que é vinculado à rede Al Qaeda, de Osama Bin Laden.

O porta-voz em funções do Comando Sul das Forças Armadas das Filipinas, tenente-coronel Fredesvindo Covarrubias, informou que bombardeiros Bronco OV-10 e dois helicópteros de combate MG-520 foram utilizados na operação aérea.

O militar declarou que ainda não há informações de mortes e que o ataque ocorreu na região de Patikul, uma área onde na semana passada as tropas governamentais tomaram quatro acampamentos abandonados pelo inimigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;