Nacional Titulo
SPTrans prolonga validade de passes
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/1999 | 08:55
Compartilhar notícia


A SPTrans decidiu prorrogar o prazo para a troca de passes e vales-transportes até esta terça-feira. Quem tiver os passes antigos (laranja e azul) pode usá-los até o fim do dia.

Os bilhetes podem ser trocados até o dia 2 de março em qualquer um dos postos destacados para a substituiçao. A SPTrans também resolveu aumentar o número de postos de trocas

Quem for trocar vale-transporte precisa apresentar uma carta de solicitaçao de troca, expedida em papel timbrado pela empresa empregadora e com a quantidade de vales a serem trocados, e a cópia do recibo de venda. Os bilhetes comprados em camelôs nao serao trocados. Nao é preciso apresentar nenhuma documentaçao para trocar os passes comuns. Os postos de trocas ficam nos seguintes endereços:
Rua Augusta, 356 (Consolaçao)
Rua das Palmeiras, 77 (Santa Cecília)
Rua Barao do Rio Branco, 182/192 (Santo Amaro).

Para trocar o passe comum valem os postos acima e outros quatro:
Terminal Princesa Isabel (centro)
TerminalSanto Amaro (sul)
Terminal Carrao (zona leste)
praça da Sé (centro).

O horário de atendimento é das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Outras informaçoes podem ser obtidas pelo telefone 0800-123133.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;