Esportes Titulo
Felipão responde a Beckenbauer e diz não temer prorrogação
Do Diário OnLine
27/06/2002 | 10:03
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, rebateu nesta quinta-feira as declarações do ex-técnico alemão Franz Beckenbauer sobre a partida entre Brasil e Alemanha, pela final da Copa do Mundo.

Beckenbauer havia afirmado que, se a partida final deste domingo for à prorrogação, a Alemanha teria vantagem física sobre o Brasil. Segundo Felipão, falta ao ex-técnico alemão conhecimento sobre a preparação da Seleção Brasileira. "Não tenho receio de ir a uma prorrogação", garantiu.

"Eu respeito a opinião dele, mesmo porque, antes de a Alemanha ir à final, ele mesmo disse que o Brasil era uma das grandes potências que chegaria à final. Ele apostou no Brasil. Mas ele não tem total conhecimento da preparação física do Brasil, que é fantástica", rebateu Felipão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;